segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Estou aprisonado neste blog

 
Este selo eu recebi do Lukas, é o selo oficial da Cela II
Muito obrigada Lukas! Você é um anjinho!
Regrinhas:
1- Postar o selo no blog
2- Indicar o blog que te indicou:
3- Responder às perguntas:
Quais são as três coisas que te aprisionam, mas você ama ser aprisionado por elas?
1- Amo ser aprisionada pelos livros do Harry Potter
2- Amo ser aprisionada pelas músicas do Evanescence
3- Amo ser aprisionada pelos meus amigos

Quais são as três coisas ruins que te aprisionam?  
1- Meus medos
2- Alergia
3- Manias


Quais sâo as três coisas que te aprisionam, você gosta, mas morre de vergonha de assumir? XD
1- Gostar de Calypso
2- Gostar de RBD
3- Comer sal...¬¬  


4- Repassar o selo pra 12 blogs, aos quais você já está aprisionado
12 Blogs pra mim é muito, mas vamos lá aos ganhadores:

Laíse Ornelas:


Palavras ao Vento


E vão só essas duas...kkkk

2 comentários:

  1. Oi Ismalia!
    Puuutz, Lilian Fresno, tu Calypso, vcs, de fato, conseguiram me superar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos guria linda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Mas é...
    Todo mundo tem seus podres... ah, mas os seus nem eram tão podres assim, vai!
    Mas Fresno e Calypso é pegar pesado mesmo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijokinha'z

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!