sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Planeta Verde


Dia verde na blogosfera!!!
Eu aderi a essa campanha porque eu realmente estou preocupada com o que acontece no meio ambiente.
Iniciativa M-A-R-A essa do blog Ká Entre Nós, mobilizaram bastante gente hein!
Eu faço parte de um projeto chamado Olhos da Natureza, que é destinado a admiradores, amantes e discípulos da Mãe Natureza. Pra quem sabe da sua real importância, de sua grandeza e tem consciência da falta que ela irá fazer se não for devidamente preservada.
Não sei se vocês já notaram, mas os jovens estão começando a se preocupar com a Natureza cada vez mais cedo. Hoje em dia se vê crianças querendo preservar, separar o lixo orgânico do lixo reciclável.
E falando em RECICLAR, eu já aprendi várias coisas que se pode fazer reciclando papel, garrafas peti, até CD's que as pessoas jogam fora podem ser usados para decoração e até coisas mais úteis como porta-lápis e tudo mais.
Gente, é tão importante tomar cuidado com o que se joga no lixo, principalmente se não há coleta seletiva no seu bairro. Os "lixões" são a pior coisa que já inventaram.. ¬¬
Bem, quem quer levantar essa bandeira vem comigo que a causa é boa! Boa só não, é ÓTIMA!
Beeijos!

6 comentários:

  1. Ismália,minha querida amiga, muito interessante essa campanha. Seu nível de conscientização é bem elevado. Adorei. Trabalhei por uns tempos no INPE ligado á areas ambientais. Pesquisamos o desmatamento, mudanças climáticas,... e outros. Tudo que ocorre de errado hoje se deve às agressões do homem ao meio ambiente. Alguns anos atrás já alertávamos que ia acontecer isso. Não houve muita preocupação e o resultado está aí. Adorei sua postagem. Um beijo ecológico com muito carinho. Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Legal esse projeto Ismalia.
    E tbm eh interessante saber q as pessoas estaum comecando a se conscientizar, isso eh mto importante, pois pelo q percebi, nem todos foram educados pra isso. Li kda historia no blog da Mitti, de gnt q lava rua pra refrescar, surreal! kkkkkkkkkkkk
    Bjos anjinho

    ResponderExcluir
  3. Olá Manoel!
    Toda vez que você passa por aqui eu fico super feliz!
    Nossa, que bom você ter trabalhado com isso! Faz muito bem conhecer o mal que nós fazemos, pra poder melhorar.
    Muito obrigada mesmo Manoel!
    Beeijos!*-*

    ResponderExcluir
  4. Olá Lukas!!!
    Isso é super importante! Só que por mais que as pessoas sejam educadas pra preservar, sempre tem os "do-contra".
    Pois é, já cansei de ver isso! Vi até coisas piores... Me incomoda demais saber que existem pessoas tão despreocupadas com o planeta, com a VIDA dessa maneira...
    Beijokaz meu anjo! ; *

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!