domingo, 8 de novembro de 2009

Eu tentei

Tentei ser forte pra suportar a minha dor
Mas a verdade me bateu com força
Tentei esconder meu temor
Mas ele me encurralou num corredor escuro

E eu senti
Medo, dor, solidão, fraqueza
Eu tentei, juro que tentei
Mas não deu

Meus passos em falso agora me causam sequelas
Me deixaram presa ao passado
Perdida nas dores
Esqueci de viver.

Alguém aí, acenda a luz!
Alguém, me mostre um caminho!
Alguém, fale alguma coisa!
Alguém me diz o que eu faço pra ser feliz...
Eu já nem seu mais viver...

4 comentários:

  1. {Eu tenho ainda um pedacinho de vela... eu posso sentar com você neste corredor e nós podemos acendê-la e esperar que o vento não a apague.
    São muitos os caminhos que nos confundem, mas no final só o caminho do silêncio persiste. Por isso eu vou gritar e falar coisas desnecessárias, só para ele não te machucar.
    Tente se lembrar de como não se vive, de como não se deve viver, e aí você começará a ver uma luz... piscando no final do corredor.
    Porque sempre existe alguém que mesmo esquecido, sabe como te lembrar.}

    Sabe, você sabe escrever e nos fazer refletir. Eu gosto muito disso. Às vezes nos deixa sem palavras e outras nos faz brotar muitas mais.
    Espero que não esteja se sentindo como no poema, pois eu não iria gostar nadinha.
    Mas qualquer coisa... sabe que tô aqui! *-*

    Beijoss #

    ResponderExcluir
  2. Nuss, que lindo!*-*
    Eu gosto tanto dos seus comentários Lunar!
    Você além de refletir sobre o real sentimento do poema, consegue fazer uma conclusão bacana sobre tudo. ♥
    Muito obrigada pelos elogios!
    Bem, os meus escritos são baseados em emoções, não necessariamente minhas. É que vejo muitas pessoas passando por momentos difíceis, daí eu aproveito a minha empatia pra pensar como essa pessoa se sente em determinada situação. Acho que por isso fica verdadeiro, como se eu estivesse passando por isso.
    Mas tá tudo ok comigo viu! kkkkkkkkk
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Ismália, você consegue expressar os sentimentos de tal forma que passam para a gente. É lindo o que escreve e sei que você supera o que sente. Beijos carinhosos. Manoel.

    ResponderExcluir
  4. Oi Manoel!
    Muito obrigada! Essa é uma das minhas principais preocupações quando escrevo. Porque não é fácil passar pras pessoas o que eu estou sentindo, ou o que outra pessoa sente, como é o caso desse poema aí.
    Olha, no fundo, eu sou ma pessoa otimista, porque nem tudo é tão ruim quanto a gente pensa. O que falta é buscar alternativas pra melhorar a situação. Essa é a minha maneira de suportar algo que vem de ruim.

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!