quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meme Quero Saber Mais Sobre Você


Meme ^^
Amooooooo!
Ganhei do Lukas, nuss, eu amo responder memes!
Lá vou eu:
Regras:
Postar o selo (ok)
Indicar de quem ganhou (ok)
Responder as perguntas e indicar 5 blogs:
1:Qual a cor do seu cabelo? (que você usa) Era preto, mas está clareando.
2:Liso, crespo ou ondulado? É um tantin de cada rs, meu cabelo é estranho. o.O
3:A cor dos seus olhos? Pretos e clareando.
4:A sua altura? 1,66
5:Peso? 44kg, não aumenta nem que eu queira ¬¬
6:Já foi gorda? Quando eu era um bebê, eu era um bebezão rs
7:Que cores você mais gosta de vestir? Preto e roxo
8:Você prefere roupa justa ou larga? Jeans ou moleton? Roupa larga, jeans.
9:Para as mulheres, salto alto ou baixo? Eu gosto dos dois, mas ando muito mais de salto alto.
10:Para os homens, tênis ou sapato? ...♥...
11:Que gênero de filme você prefere? Aventura, romance e comédia.
12:Gosta mais de músicas lentas ou agitadas? Prefiro músicas agitadas, depende muito do meu estado de espírito também.
13:Você toca algum instrumento? Eu já arranjei professores pra um monte de instrumentos, mas não tenho coordenação motora NENHUMA pra tocar. Toco latinhas, tipo percussão, mas deixo cair o tempo inteiro. ¬¬' Eu fiz uma música, mas não toquei, só cantei. [*~ainda bem rs. Trabalhos de colégio kkkk
14:Você tem irmãos? Tenho dois, o Ismael, de 17 anos e a Jesuíta de 29. Amo meus queguidos kkkkkkkkkkkkkkk
15:Diga um prato saboroso que você sabe fazer: Saboroso eu não sei se é... mas eu sei fazer uma gororoba com ovos, arroz, tomate, um monte de coisa junto que fica bom, pelo menos pra mim kkkkkkkkkkkkk
16:Você gosta mais de doce ou salgado? Prefiro salgado.
17:Você gosta de dançar? Eu gosto mas não danço kkkkkk o.O estranho...
18:Sente saudade de quem/quê? Da minha cachorrinha Drake, de alguns professores meus, de alguns amigos... [*~buááá =(
19:Chocolate branco ou preto? Eu gosto dos dois, mas chocolate branco é muito doce. Prefiro o pretão mesmo rs meio amargo ou amargo.
20: Inverno ou verão? Prefiro verão, aqui onde eu moro é trocado, no Inverno faz um calor do kiaio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21:Você prefere solidão ou multidão? Geralmente eu me sinto muito sozinha, desde sempre rs. Mas tem horas que solidão é mil vezes melhor que multidão.
22:Sorvete ou pipoca? Sorvete de limão, com sorvete de uva. Eu sou estranha mesmo \ô/
23:Refrigerante ou suco? Que sabor? Prefiro suco, maracujá, uva, morango, limão, guaraná... rs
24:Filme em casa ou no cinema? Em casa.
25:Você chora com facilidade? Não, é muito difícil me fazer chorar. Mas aqui na blogsfera, já chorei muitão.
26:Qual foi o primeiro blogueiro que começou a frequentar seu blog? Blogueiro mesmo foi a Lunar.
27:Você conhece pessoalmente alguém aqui da blogosfera? Siim, meu irmão mora comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, fora ele, não conheço ninguém não.
28:Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a você? Bem, não sei onde eles moram =(
29:Se você ganhasse na mega, diga 10 coisas que você faria ou compraria: Há há, eu não tenho sorte com essas coisas não... sei lá o que eu faria... o.O
Indico para:
Lunar Strain
Beijinhos!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!