sábado, 7 de novembro de 2009

Meme!

 
E mais um meme super lindo que eu ganhei do Lukas!
O blog dele é A Cela de Um Anjo Caído, todo mundo deveria ler, é um ambiente mágico!
Também foi presente da Mitti, do Blog da Mitti  
Obrigadão Mitti!!!

Bem, vamos responder as perguntinhas (amoO!)

Há 10 anos:Eu tinha seis! rsrsrs brincadeira, eu era uma criança feliz e sem dentes. =D
Há 05 anos: Eu tinha medo de tudo.
Há 02 anos: Eu descobri que podia me expressar escrevendo.
Há um ano: Eu tive problemas de saúde, mas consegui seguir em frente com ajuda dos meus amigos.
Ontem: Foi um dia cansativo e comecei a tomar remédio [*~eca!.
Amanhã: Eu vou receber uma visita importante, vai ter batizado da minha amiga e vou pra igreja cedinho
05 coisas sem as quais não viveria: Minha mãe, meus irmãos, minha sobrinhafilhada, meus amigos (isso inclui meus filhotes do Ninho) e minha caminha =D
05 coisas que compraria com 1.000 reais: Gente, eu não sei não, e eu realmente precisasse, provavelmente eu compraria algo que me fosse útil. Eu sou taurina né, mão-de-vaca por natureza. kkkkkkkkkkkkkkkk
05 maus hábitos: Não comer direito, meter o bedelho na vida dos meus amigos, curiosidade, bater os pés no chão sem motivo e, não sei se é um mau hábito, mas às vezes varro a casa umas trocentas vezes por dia. kkkkkkkkkk
03 coisas que me assustam: A mente humana, a desigualdade social e a liberdade sem controle.
03 coisas que estou vestindo nesse momento: Blusa cinza, calça preta e um top pra esconder o decote...
04 das minhas bandas/ cantores favoritos: Evanescence, Nightwish, Northern Kings e Pitty
03 coisas que eu realmente quero agora: Dormir, não precisar de remédio nunca mais e que minhas mãos parem de tremer (eu sou tão jovem pra isso poxa!).
03 lugares que eu quero ir nas férias: Inglaterra, Pirenópolis e na casa da minha amiga que mora do outro lado da rua. rsrsrsrs

 ...♥...
Indicações:
Beijo!

2 comentários:

  1. Ismália, me emociona muito essa sua postagem. Você é uma "fôfa". Não sei qual o seu problema de saude, mas estou rezando por você. Deus a abençoe. Uma beijoka carinhosa. Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manoel!
    Obrigadinha! ; *
    Meu problema de saúde não é grave não, o chato é ter que tomar remédio. ¬¬
    Nunca gostei.
    Deus te abençõe também, fica na paz!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!