segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meme

Oi filhotinhooooooos!
Tô empolgada, acabei de acordar. rsrsrsrs
Olha só, recebi um meme do Lukas, do blog A Cela de um Anjo Caído. Tá bom, ainda é muito cedo, mas a primeira coisa que eu faço no dia é visitar o blog dele...kkkkkkkkk
Beem...

1: Que horas são?
08:51

2: Nome?
Ismália.

3: Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário:
Não lembro bem, mas acho que não tinha nenhuma. Se tivessem, seriam 16.

4: Furos nas orelhas?
Sim, um em cada uma, nada mais que isso.

5: Tatuagens?
Taí uma coisa que eu não tenho vontade de fazer.

6: Piercings?
Não, outro dia minha irmã queria colocar um no meu nariz... eu falei assim: tá maluca?!

7: Já foi à África?
Não, mas me interesso em ir, seria uma experiência muito produtiva e interessante.

8: Já ficou bêbada?
Não.

9: Já chorou por alguém?
Já.

10: Já esteve envolvida em algum acidente de carro?
Não. Graças a Deus.

11: Peixe ou carne?
Peixe. Nunca gostei de carne.

12: Música preferida?
Vixi, vou passar o dia inteiro aqui... kkkkkkkkk
Lá vai: My Tourniquet-Evanescence, What You do to Me-Straight Line Stitch, Silverlining-Straight Line Stitch, Poison-Groove Coverage, Another Way-Gigi D'agostino, Away From me-Evanescence, Nas Ruínas Algo Está de Pé-Catedral, The Nameless-Slipknot, California Dreamin'-The Mamas And The Papas.... entre outras!

13: Cerveja ou champanhe?
Não bebo.

14: Metade cheio ou metade vazio?
Metade cheio [*~dependendo do líquido é melhor que esteja metade vazio rsrsrsrs

15: Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampados uai.

16: ???

17: Programa de televisão:
Criança Esperança kkkkkkkkkkk Toma Lá Dá Cá.

18: Filme preferido:
Moulin Rouge.

19: Está ouvindo alguma música agora?
Sim, Paparazzi-Lady Gaga Metal Remix by Bliix.

20: Flores?
Hortênsias, Rosas, Violetas, Margaridas, Crisântemos....

21: ???

22: De que pessoa recebeu esse questionário?
Meu anjo amado, Lukas Nietzel.

23: Qual o amigo mais distante que você tem?
Gente, sabe que eu não sei. Porque a maioria das pessoas legais mora longe, mas eu não sei onde. rsrsrsrs

24: O melhor amigo?
Deus tem sido meu refúgio, mas Ele colocou no meu caminho a Edilaine =D

25: Hora de dormir?
Varia, entre 00:00 e 03:30. Eu estudo à noite, então não me dá sono na hora que eu chego.

26: Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
Sei não.

27: Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
No máximo duas. Me dá agonia telefone tocando e ninguém atendendo.

28: Qual a figura do seu mouse-pad?
Não uso.

29: CD preferido?
Evanescence Fallen

30: Mulher bonita?
Amy Lee \o/

31: Homem bonito?
Antonio Banderas

32: Pior sentimento do mundo?
Desejo de vingança.

33: Melhor sentimento do mundo?
Amor de mãe! Só mãe pra te amar e te aceitar tanto. [*~além de aturar... kkkkkkkk

34: O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ ter sua amizade ou companhia?
Falsidade perto de mim não cola, forçar amizade me deixa nervosa e gente que não é nada e fica se achando.

35: O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Esses dias eu fico pensando: Qual será o trabalho de hoje?

36: Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Shakira, ela é inteligente, bonita, talentosa e encantadora.

37: ???

38: O que é que você tem debaixo da cama?
Nada.

39: Nome da pessoa que talvez não responda o questionário:
Laíse

40: Aquele que com certeza vai te responder:
Nem sei.

41: Quem gostaria que te respondesse?
Algumas muitas pessoas, mas elas não têm blog, uma pena.

42: Uma frase:
"Não vos enganeis, as más conversações corrompem os bons costumes" (Paulo de Tarso)

Indicações:
*Happy Halloween*
Perfect Blog
Tenham todos um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!