segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selo esse blog é um furacão de emoções


A-may esse selinho, Lunar você conseguiu me deixar feliz agora!
São as emoções que me fazem escrever, são elas que me fazem estar aqui e postar pra vocês sentirem as emoções que eu quero passar. Sim, a Internet pode ser um meio de transmitir emoções, as mais variadas possíveis. É por isso que eu me sinto bem aqui no Ninho, pertinho de vocês. Porque as emoções são passadas em cada post e comentário que é deixado aqui.
É nesse furacão de emoções que eu indico:

2 comentários:

  1. Ismália, é esse furacão de emoções que permite que eu goste cada dia mais dessa sua espontaneidade. Vou levar meu selinho. Você é um amor de pessoa. Um beijo cheio de carinho. Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que um dos meus defeitos é não ser tão espontânea! Sei lá, acho que na frente das pessoas eu fico mecânica. ¬¬
    Obrigada pelo carinho Manoel, desculpa não ter dado tempo pra te avisar viu!
    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!