sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Declaração de Amizade II

Ganhei da Livi, do Teen Life {Livi}
Beijão Livi, valeu!
Achei essa declaração simplesmente linda, eu acho incrível que nós, amigos virtuais, nos declaremos assim aos outros amigos, que às vezes são até mais próximos do que os da vida real. Mesmo não tendo contato físico, mesmo não sabendo da vida deles, nós nos amamos muito!!!

Lá vai:


Amigos:

Dizer que admiro e gosto de vocês é muito pouco,

porque uma amizade como a nossa merece mais,
merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço.

Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar!
Se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e vocês ficariam muito mais conscientes desse meu gesto...
Mas prefiro agradecer, agradecer à Deus pela amizade de vocês, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que vocês são realmente seres iluminados que conseguem trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, vocês representam com nobreza a palavra amizade.

Obrigado por fazerem parte de minha vida!!!

...♥...
Regrinhas:
Colocar o link de quem te enviou: (ok)
Declarar para 10 amigos:
Alguns já receberam, mas saibam que meu carinho por vocês é IMENSO!!!

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais cinco ou mais se quiser, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.

2 comentários:

  1. Ahhhh minha linda!!!
    *morena de tranças mais linda de Goiás* ;)

    obrigada pela indicação viu?

    vc é um sonho de menina, te adoro!

    Menina, tenho que colocar em dia minhas postagens!!

    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Lá vem você de novo com "*morena de tranças mais linda de Goiás*"
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Mitti... só você mesmo kkkk
    De nadinha!

    Também te adoroooo!
    Eu deixei pra postar tudo hoje kkk
    Beijos minha rainha!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!