domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu quero tanto...

Eu quero tudo, eu quero o mundo
E a felicidade onde ela estiver
Eu quero sorrisos e flores
Quero te ver nas cores de todo o lugar
Eu quero estar perto
Quero sentir o macio da grama, o duro do chão
Quero andar pelas ruas e só olhar
Pra ver você por todo o lugar.
***♥***
Esse texto foi escrito em meio a um "surto construtivo" da autora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi legal, escrevi bastante coisa, quase nada que se aproveite, mas foi bom, quem sabe um dia eu posto o resto dos textos (se eu tiver coragem kk's).
Beijão!*-*

7 comentários:

  1. Vim te fzer um convite:

    Blogagem coletiva!

    Participe desta blogagem coletiva, mais informacoes em:

    http://anovacela.blogspot.com/2009/12/esse-foi-um-projeto-criado-pelos-meus.html

    Ainda da tempo!!!

    Bjos

    PS: Dpois venho com mais calma, agora to divulgando isso aki feito loko. kkkkkkkkkkkkkkkk

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lukas!
    Pode deixar que eu tô dentro!
    Beijão!
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri!
    Amém, meu anjo. Te desejo felicidades mil nesse Natal!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Mamy preferida da minha vida...quero o resto do texto!!
    Que fofa vc é, amei o texto, tbm quero a felicidade onde ela estiver...
    Que delícia esse tipo de "surto".
    Adorei!!
    Beijos menina linda!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza!
    O resto do texto tá aí uai!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nuss, a felicidade é o que todo mundo quer!^^
    É bom, mas dá uma agonia, sabe. Depois eu explico.
    Obrigadinha flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei linda, eu vi tudo, eu quis dizer outra coisa, mas deixa pra lá, depois te explico tbm, heheh...coisas de Luiza...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu entendi baby!
    kkkkkkkkkkk
    Depois a gente se explica então!

    AmoO >> Coisas de Luiza!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!