sábado, 12 de dezembro de 2009

A Ismália é doida



Ismália é doida. Doida mesmo, sem brincadeira. Seu sonho era voar, mas infelizmente, a gravidade lhe puxava ao chão, então optou por sonhar. Afinal de contas, sonhar não custa nada, ainda. Aliás, sua especialidade é procurar alternativas. No início teve duas escolhas: viver ou morrer. Escolheu viver, mas tudo tem suas consequencias e ela ainda leva o fardo pesado dessa dura missão. Ela quer pintar estrelas no telhado, dançar nas nuvens, brincar com o vento, que a leva devagar a um sono profundo, de onde, talvez, nunca mais sairá...

...♥...
Olá filhotinhos!!! Bem, esse texto eu escrevi do nada, fala sobre, mas não somente sobre mim. Vou explicar... Pode ser qualquer Ismália! Ah, eu também queria saber, quem aí conhece uma Ismália além de mim?? Putz, esse meu nome não é nada comum.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!
*e o Lukas está bem, graças a Deus! Boa viagem, dona Ida!

12 comentários:

  1. Eu escohi a vida, n sei se foi a escolha certa,
    Fica bem anjo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luiza!
    Com toda a certeza foi!
    Todos nós temos os nossos altos e baixos, mas essa nossa escolha pela vida foi e é sempre muito importante.

    Te amo MULHER MARAVILHA!
    Fica com Deus, te amo♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bom isso aqui!! gostei bastante...divertido...doidinha...rs

    ResponderExcluir
  4. De fato, seu nome naum eh nada comum e eh LINDO!
    Mto legal o post.
    Bjos meu anjinho.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafael!
    Que bom que você gostou! Volte sempre! ^^

    Doida, eu? Magina!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Lukas!
    A impressão que eu tenho é de que eu sou a única Ismália do planeta!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada amore!!!
    Beijão, te amo mais rs \o/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu texto amiga, parabéns!!!
    Seu nome não é comum mesmo, mas é muito lindo!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Liciane!
    Você é um amor! *-*

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Texto descontraido!!!
    Ismália... so vc msm !! gostei ... ql a origem!???
    beijoss♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Beta!
    Obrigadinha amour!
    Minha mãe achou esse nome num livro. Mas não foi o do poema de Alphonsus de Guimarãens não.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. É das doidas que nós gostamos mais, hehehe! Parabéns pelas lindas palavras e um bjão bem doido pra voce!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá James! ^^
    É uma honra tê-lo por aqui!
    Acho que uma doida que nem eu é meio difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigadex, beijão MUCHO LOKO pra ti!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!