sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Lukas, vai ficar tudo bem II

Oi filhotinhos! Gente eu nem tô em casa, mas não podia esperar e vim no primeiro PC que eu vi pela frente.
Ai que aperto no coração hein. Mais uma vez eu estou implorando para que o Lukas se recupere bem e volte rápido pro nosso convívio aqui na blogsfera.

Senhor, eu sei que não estou valendo nem um tostão. Mas peço que, na vossa infinita misericórdia, abençõe esse anjo que apareceu em minha vida, Pai. Que lhe dê saúde, que lhe dê confiança e força de vontade pra superar seus medos e suas  dificuldades. Senhor, cuida de nós que estamos aqui de longe, que estamos preocupados com ele, pra que possamos levar palavras de carinho e de otimismo a ele, pra que se sinta melhor. E cuida de quem estiver perto dele também, Paizinho, pra que possam enchê-lo de amor por todos os que, assim como eu, estão distantes.

"Lukas, que Deus te abençõe.
Estou rezando pra que você melhore, tenho certeza que vai!^^
Te amo tanto que nem sei dizer o quanto, só sei que é muito e que não não dá pra contar com os números que eu conheço... =D

Olha meu anjo mais lindo do mundo, eu quero mais é que você seja feliz sabe rs.
Se quiser aceitar o depo, pode, acho que todo mundo sabe que eu te amo mesmo kkk
Beijos!

Esperando que fique bem
Ismália de Jesus"
Esse foi o depoimento que eu mandei pra ele hoje mais cedo. Não reparem nos erros gramaticais.♥
Gente, que ele esteja sempre com Deus. Esse é o meu desejo.
Boa noite a todos.

4 comentários:

  1. Meu amor, eh OBVIO q eu aceitei o depo.
    Poxa Ismalia, fiko sem palavras pra agradecer tanto krinho, tantas preces, as preces de vcs saum fortes, eu nem precisei fik no hospital, tomei uma medicacaum forte, fikei por lah umas horas em observacaum e fui liberado.
    To me recuperando jah, fik tranquila e isso q tu fez eh impagavel.
    Deus ira te recompensar, ira recompensar a todos...
    AMO VC ANJINHO! SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo!

    Que maravilha!!! Ainda bem que nem precisou ficar no hospital!^^


    Não é impagável não! Contando que você esteja bem, eu fico felicíssima!!!

    Também te amo mais que o tamanho das Casas Bahia!♥

    ResponderExcluir
  3. Ismális....menina de tranças mais linda de Goiás......^^

    Vc é uma doçura de menina

    O Lukas é um amor de pessoa!!!

    Ele é muito amado!!

    Bjoka e linda sua oração!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha rainha!!!
    Como sempre, exagerando... kkk

    O Lukas é o anjo mais lindo do mundoO!

    Obrigadinha pelo carinho, que Deus te abençõe sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!