quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Neste ano... você fez a diferença pra mim!



Recebi esse selo LINDO da minha rainha Mitti, do Blog da Mitti.

O que eu sinto por ela...
É aquele amor eterno, aquele que é verdadeiro, que não se quebra por nenhuma intriga nesse mundo.
Mitti, eu desejo que as coisas dêem certo pra ti, não só no ano que vem, mas em todos os que vêm por aí. Que Deus a abençõe sempre, você é uma pessoa iluminada.
Eu tenho fé que Deus quer o melhor pra ti, eu também quero, mas acho que algumas decepções nos mostram como viver, nos ensinam a ser mais espertos com as coisas e com as pessoas.
Eu sei, algumas vão te derrubar, mas o importante, minha rainha, é seguir em frente, estar sempre firme na fé e ter amigos verdadeiros onde podemos nos apoiar. Te amo muito!
E não pensa que vai se livrar de mim fácil ta? Kkkkkkkkkkkk
VAMOS DAR UM PC PRA MITTI!!!
Lancei a campanha!!!
Beijo minha rainha, obrigada por todo o carinho!
Eu devo indicar três pessoas:
Lá vou eu!!!
Eu sei que a Mitti já indicou, mas Lukas, eu me sinto realmente honrada por ser sua fã, amiga e trigêmea. Queria deixar bem claro pra Deus que eu quero você pra mim de Natal kkk. Sério agora, tô pra ver uma pessoa com mais força de vontade, que encara tantos problemas, estar assim sempre ao lado dos amigos assim com essa dedicação que só você tem. LUKAS EU TE AMO E NUNCA, EU DISSE NUNCA, VOU DESISTIR DE VOCÊ, te amo mais que todas as gotinhas de água do oceano.
***♥***
Lunar~Strain, isso tudo aqui só foi possível por sua causa sabia garota? Foi você que achou meu texto entre tantos outros naquela comunidade, através de você eu conheci pessoas maravilhosas, descobri a alegria de ser blogueira, o prazer de conhecer pessoas novas pelo blog, nuss, você foi mais que importante pra mim nesse ano!*-*
***♥***
Lílian, poxa garota, você anda meio sumida... sinto muito sua falta... você tem um requinte, uma personalidade tão doce e singela, é como uma florzinha bem delicada caindo na água. Nuss, cada vez que você visita o Ninho e deixa um comentário meu rosto se ilumina!*-* Te amo trigêmea!
***♥***
Essa aqui é em especial pra MULHER MARAVILHA, minha baby Luiza, que me deu uma bronca hoje kk's.  Luiza, eu tenho fé que todos esses problemas, todas essas coisas que estão acontecendo contigo ao mesmo tempo vão passar, você vai ver! Eu me sinto realmente lisonjeada por ser sua amiga e MAMY kk's, te desejo tudo de bom agora e sempre! Beijos!


Dessa vez eu não fiquei devendo! \o/ acho que até estrapolei kkkkkkkkk
Beijão a todos os que fizeram parte desse Ninho em 2009, aos que conheci agora, aos que já conhecia antes e aos que eu ainda vou conhecer!
Amo vocês! 
Da gata mestra (kkkkkkkkk, tô me achando) Ismália!



8 comentários:

  1. gata mestra com certeza \o/
    amei!!

    obrigada querida pelas palavras, vc me deixa sem ação.

    sou feliz de ter conhecido vc, vc é demais!!

    bjoka
    te amo

    ResponderExcluir
  2. MAMYYY!!
    Vc é um doce mesmo, depois da bronca que levei de ti, eu resolvo tudo, hehe, essa que dei em vc foi uma das broncas que mais adorei dar.
    E tbm me sinto lisongeada por ser sua BABY, hehe, só vc msm viu.
    Ah minha flôr, pode deixar que problemas tem solução, senão não seriam problemas, e isso tudo me fez refletir muito, e posso até dizer pra ti...MULHER MARAVILHA não sou, mas que muita coisa daqui pra frente vou fazer mudar, ah, isso eu vou...única Ismália...única Luiza.
    Obrigada por ter me citado ai, estrapolou com as regras né? Eita...mas falando sério, amei vc ter lembrado de mim, vc é muito fofa, minha Mamy preferida, pessoa que fez muita diferença na minha vida e faz na vida de muita gente.
    Vc me faz sorrir sempre...
    BEIJOS MIL

    ResponderExcluir
  3. Rainha, eu sou mais que feliz por ter conhecido você!!!
    BIG BEIJO, te amo muitoooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Olá BABY!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MULHER MARAVILHA!
    Se for pra falar de quem eu amo, estrapolo todas as regras do mundo inteiro!^^
    Que bom que a faço sorrir!!!
    Seu sorriso é lindo!^^
    Beijão!^^

    ResponderExcluir
  5. Vou apertar vc viu?
    Mas só depois q pegar meu Fred, agora vc tem que cuidar dele...
    Obrigada Mamyzinha

    ResponderExcluir
  6. "É aquele amor eterno, aquele que é verdadeiro, que não se quebra por nenhuma intriga nesse mundo".

    Eu jah tive provas mais do q concretas Ismalia, e olha q a tentativa de intrigas foi forte! Armacaum msm! Mentiras... Mas gracas ao Bom Deus, q minha amizade com Mitti eh DE FATO assim, o nosso amor eh DE FATO verdadeiro.
    E trigemea... fala serio! Mto obrigado, de coracaum, pelas palavras. Tu sabe q o selo foi pra ti tbm neh?
    Eu soh achei mto injusto fik selecionando as pessoas, se tem algo q tenho VERDADEIRO PANICO eh exclusaum, portanto, naum gostaria q ngm se sentisse excluido, entaum o ofereci a todos os membros ativos da minha Cela fria, e claro, inclui vc.
    Ah naum, pode me qrer qlquer dia menos no Natal, naum qro fik dentro do saco dakele velho pedofilo naum! Sai fora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te amo mais q todo grao de areia do planeta Terra! Raaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Baby!
    Aperta com carinho ok?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Podexá que eu cuido muito bem do Fred!
    o/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lukas!^^
    Ô felicidade te ver por aqui menino!
    \õô/
    é nozes!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Mitti é daquelas pessoas que aparecem e ficam pra sempre no coração!

    Não tem por onde!
    Nuss, esse negócio de exclusão é chato mesmo!
    Obrigada mesmo por ter me incluido nesse meiozão de gente que AMA estar na Cela!

    Poxa, eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe... (o véio pançudo... o.O)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Posso te querer no meu níver então?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ARRE, tu arranja sempre um jeito de ganhar...

    Eu fico é feliz \o/
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!