sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Selinho Compartilhar


Selinho mandado pela Livi, do blog Teen Life {Livi} 
Obrigada pelo carinho Livi!
Você é um amorzinho =*
...♥...
Regrinhas:
→Copiar o selinho para o seu blog (ok)
→Deixar um comentário no blog do amigo que te indicou (ok)
→Linkar o blog do amigo que te indicou (ok)
→Indicar para 10 blogs que você acha que compartilham tudo com todos:
Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar:
Compartilhar é dividir com alguém, sejam boas notícias, bons momentos, chocolates, coisas assim. Quando nós dividimos as coisas com alguém, a vida se torna mais leve e mais bonita! \o/

2 comentários:

  1. compartilhar chocolates??? oi??? opa...meu ponto fraco.....mas com vc eu divido minha barra!!!

    parabéns pelo selo!
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Com relação a chocolates todo mundo é egoísta Mitti!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Ain que fofa... eu também divido a minha contigo*-*

    Obrigadinhaaa!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!