terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lá vai...

 Não estou apaixonada. E o pior de não estar apaixonada é não saber o que falar sobre o amor. O que é uma pena, por que o amor é um sentimento tão lindo e tão puro... O amor vai crescendo no coração das pessoas e cresce tanto, tanto que depois de um tempo já não cabe mais só no coração e transborda nas mãos, nos braços, nos olhos, na boca... Faz as pessoas se unirem num só coração e consegue até mudar o pensamento de alguns. E como as pessoas ficam diferentes quando estão amando, viu? Ficam bobas por qualquer coisinha! Mas, mesmo assim, é maravilhoso amar. É maravilhoso ter alguém pra ocupar seu pensamento (e seus braços e suas mãos...) durante o tempo em que o amor caminha pelo corpo. Enfim, amor é algo que não se força e não tem como fingir, resta viver o que a vida oferece e colher os amores que aparecerem pelo caminho.

(Ismália .)

14 comentários:

  1. ...e desse amor se morre!

    tem um selinho pra vc no meu blog,
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    "Que final romântico, morrer de amor" ♫

    Obrigadinha, flor! Posto assim que for possível!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Logo, logo a paixão volta...e pega, ganha, arrebata! Ui! =)

    Beijos, querida!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Apesar de dizer não saber falar...
    Escrever você sabe... hehehe

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Luna!
    Ui, ui, ui...
    kkkkkkkkkk

    Beijocas, mocinha!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alex!
    Pensando por esse ângulo... kkk
    Só que é MUITO mais fácil escrever. Falar exige muito da minha pobre pessoa. u.u

    Obrigada pela presença aqui no Ninho de Gato. É uma honra ter você por aqui. :)
    Seja bem vindo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeee... nossa como eu adorei seu blog... esse texto é lindo... apaixoneiiii... olha querida bgdo pelo apoio e por tudo de bom q me falou no seu comentes...Bjokas... vou te seguir!

    ResponderExcluir
  8. É, falar de amor é complicado, mas amar não é necessariamente estar apaixonada, embora muitas pessoas pensem assim...mas eu entendi sim o tipo de amor q vc falou, principalmente pq ele deixa a gente boba!!
    Tbm n estou apaixonada, mas já passei por isso e hoje acabo rindo das coisas que um apaixonado(a)faz, é incrível como ele pode mudar tanto um ser humano.
    Independente do tipo, acho que é o sentimento mais poderoso que existe...amar é bom, ser amada, é bom demais.
    Espero que qdo vc se apaixonar não fique boba e esquece seu baby ok? Sou muito ciumenta.
    Estava morrendo de saudades daqui, mas ainda estou um pouquinho afastada, problemas técnicos mesmo, não amoroso, hehe!!
    Beijo mamy...amo vc

    ResponderExcluir
  9. Oiê Lu!
    Olha, não precisa agradecer, já estive numa situação parecida e foi muito difícil. Mas desejo forças pra vocês ;)

    Own, obrigada pelo carinho, lindona!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Baaaaaaaaaaaabyyyy!!!
    Que saudade de você!
    Na verdade eu errei quando estava digitando o texto aqui no blog, mas como percebi uns dias depois de ter postado, acabei deixando assim mesmo kkk
    O certo seria "eu não estou amando" que foi como escrevi no caderno. Maaas como eu sou meio lentinha, né.... =P
    Você deveria se apaixonar, baby, é jovem, linda, inteligente, interessante... ;)
    Esquecer meu baby?? N-E-V-E-R!

    Também tive problemas técnicos por aqui, passei uns bons dias sem pc, mas já voltei \o/
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Gostei do jovem, linda, interessante, inteligente (exagerada vc hem?)...mas me apaixonar? Não...n mando no meu coração, mas dou umas enganadas nele...cedo ainda mamy!!
    Morri de saudades daqui, de vc!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Eu, exagerada?? Nuuuuuuuunca! kkk
    Olha, realmente é um pouco cedo pra você se apaixonar novamente devido à separação que ainda é recente. Mas você é mesmo jovem, linda, interessante e inteligente, ok?

    Eu também morri de saudade de você *-*
    Aliás, quase morri, né. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Ai, já amei muito, não amo mais!
    Enfim amar nos deixa triste!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris!
    Moça, amar é bom, esquecer é que é difícil.

    Pensa nisso ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!