sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Brindemos

N ão dá pra passar um ano inteiro sem tropeçar. Também não dá pra passar um ano sem ficar doente.
Não dá pra passar um ano inteiro sem falar na hora errada, muito menos sem ofender alguém.
Ninguém consegue passar um ano sem errar, sem levar bronca, sem se machucar, sem ter problemas...

Mas também ninguém consegue passar um ano inteiro sem dar um abraço. Ninguém consegue passar um ano sem dizer que ama.
Não é possível passar um ano inteiro sem cantarolar. Nem é possível passar um ano sem fazer amigos.
Não tem jeito de ficar um ano sem ser feliz ao menos um instante, sem fazer piada, palhaçada. Muito menos passar um ano inteiro sem saborear uma comida deliciosa.

É, meu caro, os anos passam. Por isso, aproveite as coisas boas, sem desabar com as coisas ruins. Pois não há quem passe um ano sem derramar uma lágrima, mas também não há quem passe um ano inteiro sem abrir um sorriso.


Feliz ano novo! Beijocas, miau.



22 comentários:

  1. Oi Jamylle!
    Feliz ano novo, querida!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Brindemos sim, Ismália! E tenhamos a capacidade de aceitar nossas próprias falhas. Mas acima de tudo aceitar-nos como pessoas capazes e merecedoras. Um grande abraço e um 2011 de cinema!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Ismália, feliz ANO NOVOOOOO! Tudo de excelente nesse ano que já começou...
    Beijo, beijo 2011!
    She

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto, você tem razão. As coisas velhas já são passadas, e VIVA O NOVO ;D

    ResponderExcluir
  5. Olha, para tudo isso, meu ano é pouco viu, por isso entrei em mais um.
    Mas esse ano quero ver se faço mais, principalmente por mim. Meu objetivo é viver 123 anos, passa muito rápido e não dá mesmo para ficar um ano inteiro sem fazer as coisas, viver, correr, brincar, se machucar, levar bronca, dar bronca, amar, abraçar e comer (parte boa demais essa)...infinidades de coisas, fuiiii, se eu ficar aqui, daqui a pouco é 2012 (nada exagerada né?), tenho ainda q dizer q foi maravilhoso passar o ano todo com vc.
    Valeu por todos os momentos.....te amoooo

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo,linduxaaaa!
    Muito amor,muita paz,saúdeeeeee( e dim dim é claro..rsrs).

    Um abraço em você,Ismália!
    Saudade.

    ResponderExcluir
  7. Olá BLOG DO PROFEX!
    Falhar faz parte do ser humano, mas muitas pessoas acabam se martirizando a cada erro cometido.
    Desejo um feliz ano novo a você, muita saúde e muita paz!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  8. Oi She!
    Desejo a você muito sucesso na vida, muita tranquilidade e paz no coração porque você merece!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  9. Oi Allan!
    Mais uma vez eu quero te agradecer pelo que você representou na minha vida em 2010!
    Muito obrigada por tudooo!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  10. Verdade, docinho, não há aprendizado sem erros.

    Beijos, muitos, e um 2011 mais do que feliz!



    ℓυηα

    ResponderExcluir
  11. Oi Luiza!
    Eu não espero viver tanto, mas mesmo assim acho que é bom se permitir fazer certas coisas de vez em quando :)
    Se eu fosse dizer aqui tudo o que desejo a você nesse ano, ia dar pane kkkkkkkkk
    Sério, muito obrigada por ter passado esse ano aqui no blog, eu sei que às vezes eu estive ausente, mas é de coração que eu te agradeço!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  12. Oi Patty!
    Querida, muito, mas muuuuuuuito obrigada mesmo por você ter estado comigo em 2010!
    Desejo a você muito amor, muita paz, muita saúde (e sim, muito dinheiro kkkkk)

    Beijocas pra ti, lindona!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  13. Olá Cadinho RoCo!
    Seja bem vindo ao Ninho de Gato!
    Muito obrigada e que você também tenha um feliz 2011!

    Beijocas e volte sempre!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  14. Luna *-------*
    Que saudade, lindona!!!!

    Beijocas e muito sucesso em 2011!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelas sábias palavras.
    Eu adoro esse cantinho tão cheio de carinho, Ismalia.
    Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
  16. Oi Malu!
    Obrigada pelo carinho, querida! Me sinto honrada por ter seguidores como você!

    Beijocas e feliz 2011!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!

    Então vamos fazer um pouco de tudo no ano novo!! rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  18. Oi Déia!
    Vamos curtir cada segundo desse ano que chegou tão cheio de expectativas!

    Beijocas, lindona!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  19. Liaa ^^

    feliz ano novo
    MEGA ATRASSADO.. =/

    mas é verdade

    todos passamos por altos e baixos, todos os anos, mas realmente vale muito mais a pena lembrar dos momentos bons que valeram realmente a pena ^^


    Feliz ano novo pra ti e pra sua familia ^^

    ResponderExcluir
  20. Oi Gabriel!

    É bom sempre lembrar das coisas boas que aconteceram! Lembrar das coisas ruins, só se for pra não repeti-las.

    Senti sua falta!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!