domingo, 5 de dezembro de 2010

Demais

 Composição: Tom Jobim / Aloysio de Oliveira

Todos acham que eu falo demais
E que eu ando bebendo demais
Que essa vida agitada não serve pra nada
Andar por aí, bar em bar, bar em bar

Dizem até que ando rindo demais
E que conto anedotas demais
Que não largo o cigarro e dirijo o meu carro
Correndo, chegando no mesmo lugar

Ninguém sabe é que isso acontece por que
Vou passar minha vida esquecendo você
E a razão por que vivo esses dias banais
É porque ando triste, ando triste demais

E é por isso que eu falo demais
É por isso que eu bebo demais
E a razão porque vivo essa vida agitada demais
É porque meu amor por você é imenso
O meu amor por você é tão grande
É porque meu amor por você é enorme demais.


 


14 comentários:

  1. Essa musica tirando o cigarro e pra mim... nestes dias =(( Bem passando para desejar uma ótima semana !!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kauana!

    Também adoro essa música!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá •Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •
    Essa música diz muito mais do que as palavras traduzem!

    Beijocas e boa semana pra ti também :)

    ResponderExcluir
  4. Com certeza uma bela interpretação para uma letra muito intensa...
    Amo Maysa assim como Dolores Duram...
    Abraços e uma grande semana para si.

    ResponderExcluir
  5. Adoro exageros do bem, o negócio é não economizar mesmo, Lalinha!

    =D

    Beijos, querideza!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. oieee deixei um selo pra ti no blog! bjoka

    ResponderExcluir
  7. Oi Malu!
    Maysa fazia tudo ficar elegante, que charme ela tinha!

    Beijocas! Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luna!
    Quando a coisa é boa, pra quê moderação, né? kkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Priscila!
    Pode deixar que eu passo lá :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. ADorei o blog *.*
    Também amo gatos e tenho 2 XD
    Eu postei no meu blog, mas faz tempo -qq
    Se quizer dar uma olhada:
    http://blogdaagnesetudomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais dedicaria a a alguém :S
    Luv ya trigêmea :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Agnes! Que nome lindo você tem *-*
    Seja bem vinda ao Ninho de Gato!
    Eu não tenho gatos, porque aqui na rua onde eu moro, eles estão aos montes kkkk

    Podexá que eu passo lá, beijocas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lílian!
    Também dedicaria :S

    Beijocas, trigêmea!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!