domingo, 20 de novembro de 2011

3735


Movidos pelo impulso
Os dois chegaram mais perto
Parecia estar tudo certo
Naquela típica situação.

Mas, para vossa decepção

Caro leitor,
Não rolou essa de amor.
Pelo menos, não da parte dela,

Que já estava sabendo

Das outras que ele deixou sofrendo.
Mas talvez ela ainda não tenha percebido
Que o casal já estava...

Unido.

A terceira parte da saga \o/ hauiahuahihaiauihiauiahuiahihaia
É a continuação dos dois últimos posts 374 e 373, respectivamente. Lendo os três, a história faz mais sentido (eu acho).
Beijocas aos leitores. Miau!

6 comentários:

  1. Muito bom!
    Apesar da razão, se o casal já está unido seria pela emoção ou teria outras razões, eles já se conheciam e ele sabe algo dela?
    Ficou uma incógnita muito interessante e penso que algumas histórias devem realmente permanecer a critério do leitor.
    Você é uma autora que consegue fazer isto e não são muitos os que costumam fazer.
    Parabéns pela saga. Gostei também da escolha das imagens. Torna ainda mais incógnito.

    ResponderExcluir
  2. Coisa fofa!
    Adorei essa série, Lalinha. Legal mesmo. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Christian!
    De uma certa forma, foi até bom ter postado as três partes separadas. Ficaram umas reticências aí, que variam da interpretação de cada um. E eu gosto de saber das impressões que o texto deixa, algumas pessoas comentam meus posts pessoalmente hauiauahiahuaiauhi

    Ah, muito obrigada! Eu procuro imagens que tenham alguma conexão com o texto, afinal, elas vão ilustrar a minha história. :)

    Adoro seus comentários, Christian! Muito obrigada pela sua presença aqui no Ninho.

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane!
    Sacou direitinho a história, era aí que eu queria chegar. :)

    Obrigada pela visita, flor!
    Beijocas,

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara!

    Obrigada, querida, é tão bom te ver por aqui... *-*

    Beijocas, boneca!

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!