quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A Saudade só não mata porque sente prazer em torturar.


Passeio pelas redes sociais
Vejo "amigos" demais, 
Mas você ainda faz falta
E meu coração, no peito, salta.

Ouço uma canção triste
E a memória resiste
Firme e forte
Lembro que você me trouxe sorte.

Palavras me chegam à mente
E a dor é insistente
Então começo a escrever
Sem ter certeza de que você vai ler.

Com você, minha casca dura é fina
Sei que foi a minha sina
Encontrar alguém tão doce
Por mais inconstante que fosse.

Você pode achar que eu me esqueço
Que não lhe tenho apreço
Mas sua falta me dói
E meu coração destrói.

Uma só palavra sua é alento
Permanece no meu pensamento
E mesmo se você não aparece, amigo
No meu coração, "te levo comigo".

Talvez todas as palavras do mundo não descrevam o que eu sinto. É, acontece. Já te falei algumas vezes que nem sempre eu tenho palavras à mão, principalmente quando se trata de você que eu amo tanto. É duro não saber como você está, mas espero que onde estiver, esteja feliz. Feliz aniversário, Morbid Angel.